domingo, 2 de agosto de 2009
Acreditar não é cantar vtória!
"Chupa Gambazada, pau no cú das meninas, levanta sacode a poeira que é gol do Obina".
Comecei a cantar essa música criada por grandes palestinos neste sábado, em um legítimo encontro da palestrinidade, durante a importante vitória sobre o ixpó (aspirante a rival).
Música essa, que até o exato momento não sai da minha cabeça, gostaria muito que por mais simples que seja, estivesse entre os cânticos da nossa galera, diga-se de passagem faz tempo que não temos uma música daquelas memoráveis.
Sobre o jogo, não foi uma atuação de gala, mas 3 pontos daqueles que nos coloca na liderança por mais uma rodada. E assim vamos, os empates fora de casa importantes em outrora nesse momento não nos seduz, prova de que realmente estamos na briga pelo título.
Contra o Grêmio na quinta, mais uma pedreira, mas mesmo deixando a euforia de lado sei que dá para ganhar e praticamente garantir o primeiro lugar no primeiro turno.
Espero que não comecem com o papo de que temos que tomar cuidado com a ascenção dos bambis, que eles estão chegando, eles ganahram em 2008 por incompetência dos demais, somos gigantes e só precisamos nos policiar para não cair na tabela.
Como é bom ter um sábado como este, com vitórias ou não como é bacana o dia a dia de um palestrino.
Afinal, alguém tem alguma dica sobre como tirar músicas que ficam martelando nossa mente par que consigamos dormir?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahaha...Boa Betão, cantei essa porra o Domingo inteiro, ninguém mais aguentava.
ResponderExcluirIsso é um case de canção de domínio popular, cada um mandou um pedaço, de repente estava pronta.
5a feira, vamos soltar o gogó no tradicionalíssimo esquenta da esquina, não pra comemorar, e sim, pra criar um clima de terror na nossa casa.
Abs,
Teo
2009/7/22 02:24:17 - Vocês são um bando de idiotas criticando o Muricy...
ResponderExcluirE agora, que nos diz?
Time não joga nada na mão dele, o colega monta uma barreira de zagueiros e volantes, matou o futebol do Diego Souza, insiste em Edmilson...