quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nós já sábiamos!

Pelo menos não disfarçamos sequer por um segundo. Dentro de nós, Palestrinos e seguidores, um sentimento estranho em 2010, não tivemos aquele frio na barriga costumeiro mesmo em um Palmeiras x Ituano, nem mesmo nos clássicos, ou nas eliminátórias da Copa do Brasil.
Todos nós sabíamos que iríamos cair, a qualquer hora, em qualquer estádio, nenhum discurso diretivo nos enganava, nenhuma mudança nos agradava, estamos calejados definitivamente.
Nos salvamos da ilusão, aprendemos um pouco em 2009, como disse um dia Felipão, cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça.
Quando ganhamos dos bambis em casa, ninguém soube como, dos lambaris então, obra de sei lá quem.
As pespectivas são as piores, não temos nada, diretoria, treinador, jogadores....
Não é só a ressaca do ano passado, mas finalmente chegamos na maturidade de colocarmos-nos no nosso devido lugar.
O que mais apavora, é o fato de que em pouco tempo, não terei mas meus canto preferido no Palestra pra chorar, ou me esconder.
Não poderei comer o Dog cansado no intervalo, não por fome, mas por puro nervoso e ansiedade.
Não poderei mais brigar com os espectadores da descoberta por estar vendo o jogo de pé, e nem ouvirei meus chapas me pedirem calma, pois na Arena, estarei calmo como se estivesse no Municipal.
Não ter esses sentimentos me apavoram, pois fora do Palestra me sobram tão poucos sentimentos reais...
Nosso rival saiu da Libertadores, mas quem não sabia que isso ia acontecer?
Não é consolo não.
Nosso 7 tá indo embora, é só mais um ídolo que criamos e destruimos sem saber se realmente era.
Palmeiras, Palestra, é dia de festa no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário