sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

o cara das trancinhas

http://tijoladasdomosquito.com.br/wp-content/uploads/2009/04/lixo.jpg

- Agora pode entregar a taça.
Foi essa a minha reação quando soube da contratação do cara das trancinhas no momento em que eramos líderes do brasileirão mesmo estando na cara que precisávamos de um centro avante.
E não era qualquer um, era nosso matador em um dos momentos mais difíceis de nossa história, era um cara que nasceu para o futebol com a nossa camisa, que sabia exatamente o que iria encontrar, que não teria problemas com adaptação e que tiraria de letra a pressão pelo título perto da que sofrera na campanha da série B.
Mas tinha me esquecido de um detalhe, ele com menos de um mês de Rússia, voltou e chegou a praticamente vestir a camisa do nosso maior rival.
Perdoei quando vi sua vontade de voltar para sua casa e seu pseudo arrependimento no ato sujo.
Só que caráter e lealdade vem de berço, de família, basta ver sua irmã bandeando-se para a escola de samba e torcida rival e sua mãe mulamba fazendo propaganda para ele jogar no Rio.
E após sua não mais que mediana atuação com nossas sagradas cores e o fracasso no campeonato, ele se bandeou para o lado dos gambás rubro-negros, fazendo-me lembrar e sentir exatamente como ná época em que o Edmundo fez a mesma coisa.
Tenho certeza que no fim da carreira, esse mulambo sentirá o mesmo arrependimento do animal, mas não terá a chance de redimir-se.
Que alívio não ter mais esse cara no Palmeiras, de ir amanhã ao Palestra e gritar por um atacante novo, coisa que estamos acostumados a fazer e nunca nos tirou pedaços.
Vá com Deus no começo do fim da sua carreira de jogador vagabundo.
Leve o apelido de Love para os bailes funks e orgias no Rio de Janeiro, cuidado com os Anti-Doppings da vida, e se prepare para vir jogar no palestra e receber-nos no Maraca, você vai sentir uma inveja que não imagina.
O Palmeiras está limpo a partir de hoje....

2 comentários:

  1. Realmente é nojento vê-lo chorando por jogar no time que tornamos campeão brasileiro este ano com todo nosso empenho: o Flamerda.

    Porém, penso diferente.

    Penso que perdemos um jogador acima da média e vamos colocar no lugar do mesmo sabe quem? o ninguém, ou alguma merda tipo Roberts ou Lennys da Vida...

    12 jogos são muito pouco para medir um jogador, o próprio Valdívia só deslanchou depois de 20jogos ou mais...

    Parabéns a torcida de merda da Mancha Verde, a qual escolhe como alvos para ver longe do Palmeiras
    somente profissionais competentes que um dia deram alegria a ela própria, como Luxemburgo e Wagner Love...O próximo certamente , um dia , será o Marcos, aguardem.

    Pq não ficam machos para expulsar do Verdão o Marquinhos, o Sandro Silva, o Edmilson, o Piraci, o Mustafá, o Frizzo?

    Excelente, reforçamos um adversário, desprezamos um jogador acima da média que foi um dos que mais correu em campo no apagão geral do time e não vamos trazer ninguém melhor ou igual a ele para repor.

    Simplesmente pq provavelmente o WL não deve ter dado dinheiro para o Carnaval da Mancha.Ridículo...

    Se ele tivesse apoio da Mancha ao invés de hostilidade, o Wagner certamente iria fazer um caminhão de gols no Paulista e na Copa do Brasil, pois gols ele sabe fazer, tudo mundo viu, era questão de tempo. De saideira, deixou 3 no último jogo-treino, sendo um deles de craque.

    Marcelo Moreno? Kleber? Sobis? Esqueça, nem Val Baiano estamos conseguindo contratar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente já vai tarde! O Palmeiras não precisa de covardes!!

    abraço, Aragonez!

    ResponderExcluir