quarta-feira, 22 de julho de 2009

Operados em Goiânia!

Uma conclusão; Jorginho ainda não está mesmo preparado para treinar nosso time.
Em entrevista para a TV Band depois do jogo de ontem, ao responder ao repórter Fernando Fernandes sobre os erros absurdos do juíz, nosso interino em ritmo de despedida fez questão de saber a opinião do fraco comentarista de arbitragem Oscar Roberto Godoy. " O que o Godói falou? se ele viu que o juíz errou, então errou, não estou aqui para analizar a arbitragem, errar faz parte, se isso aconteceu foi porque demos chances..."
Porra, o cara manda bem, o grupo está com ele, mas provou que não está pronto! tinha que mandar esse Roman pra PQP PORRA!
Segue link de vídeo desse juíz escroto operando um time de sua região em um jogo do campeonato Paranaense, http://www.youtube.com/watch?v=1PLPd_FUYQc (vejam o que ele fez em 90 minutos contra um time de lá, um absurdo um cara desse apitar um jogo do Palmeiras!)
Tem palestrino falando que foi bom perder pra chegar em Prudente pilhado para o clássico, e tem parceiro achando que essa derrota vai desencadear uma queda e uma pressão a ponto do Palestra cair pelas tabelas daqui pra frente.
Por falar no jogo ,agradeço ao Téo por me levar na casa de seu brother gente fina e apesar da derrota ter momentos de pura palestrinidade com Giocondo e Sylvio xingando esse juíz após a roubalheira de hoje.
O que eu sei é que uma palhaçada como essa pode nos custar o título!
Toninho e CIA, não deixem mais esse babaca apitar nossos jogos.
Vamos para Prudente sabendo qie poderíamos estar mais líderes do que nunca se não fosse a arbitragem pífia e duvidosa do Brasileirão!
Rumo a vitória.

Um comentário:

  1. Vamo Palestra.
    Aguardo ansioso um post da maratona em Prudente.

    Abs
    Teo

    ResponderExcluir