sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

o cara das trancinhas

http://tijoladasdomosquito.com.br/wp-content/uploads/2009/04/lixo.jpg

- Agora pode entregar a taça.
Foi essa a minha reação quando soube da contratação do cara das trancinhas no momento em que eramos líderes do brasileirão mesmo estando na cara que precisávamos de um centro avante.
E não era qualquer um, era nosso matador em um dos momentos mais difíceis de nossa história, era um cara que nasceu para o futebol com a nossa camisa, que sabia exatamente o que iria encontrar, que não teria problemas com adaptação e que tiraria de letra a pressão pelo título perto da que sofrera na campanha da série B.
Mas tinha me esquecido de um detalhe, ele com menos de um mês de Rússia, voltou e chegou a praticamente vestir a camisa do nosso maior rival.
Perdoei quando vi sua vontade de voltar para sua casa e seu pseudo arrependimento no ato sujo.
Só que caráter e lealdade vem de berço, de família, basta ver sua irmã bandeando-se para a escola de samba e torcida rival e sua mãe mulamba fazendo propaganda para ele jogar no Rio.
E após sua não mais que mediana atuação com nossas sagradas cores e o fracasso no campeonato, ele se bandeou para o lado dos gambás rubro-negros, fazendo-me lembrar e sentir exatamente como ná época em que o Edmundo fez a mesma coisa.
Tenho certeza que no fim da carreira, esse mulambo sentirá o mesmo arrependimento do animal, mas não terá a chance de redimir-se.
Que alívio não ter mais esse cara no Palmeiras, de ir amanhã ao Palestra e gritar por um atacante novo, coisa que estamos acostumados a fazer e nunca nos tirou pedaços.
Vá com Deus no começo do fim da sua carreira de jogador vagabundo.
Leve o apelido de Love para os bailes funks e orgias no Rio de Janeiro, cuidado com os Anti-Doppings da vida, e se prepare para vir jogar no palestra e receber-nos no Maraca, você vai sentir uma inveja que não imagina.
O Palmeiras está limpo a partir de hoje....